tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de julho de 2010

Celebridades que têm a Bieber Fever

A revista Sugar fez uma matéria falando das celebridades que têm a Bieber Fever. Confira:

Selena Gomez: "Ele é adorável, eu amo ele. Eu apenas gostaria que ele fosse dois anos mais velho."

Demi Lovato: "Quem mais está obsecado pelo My World?"

Taylor Swift: "Eu estava tão distraída por causa de Justin que a minha banheira transbordou."

Kim Kardashian: "Eu oficialmente tenho Bieber Fever."

Miranda Cosgrove: "Ele é tão doce!"

Nicole Scherzinger: "Bieber me fez chorar."

Katy Perry: "Eu tinha que tocar nisso." (Ela também pediu a seu marido Russel que eles o adotassem)

Um comentário:

  1. Gente, essas é pra tds morrerem de inveja, cara então se o Justin Bieber fosse dois anos mas velho a Selena gomez taria namorando com o Justin Bieber, cara essa é pra me matar msm ^^'

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/