tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de julho de 2010

Jessica Jarrell: "Se você conhecer Justin Bieber, sorria"


A cantora e amiga de Justin Bieber, Jessica Jarrel, que viaja com ele em turnê, informou numa entrevista à Hollywood Life o que uma garota precisa ter para ganhar o coração de Bieber. Confira a matéria a seguir:



"Se tem alguém que sabe o que Justin Bieber procura em uma garota, esse alguém é sua melhor amiga, Jessica Jarrell. Jessica está atualmente detonando com Biebs em sua My World Tour, abrindo os shows. "Se você conhecê-lo, sorria. Ele ama sorrisos. Ele ama garotas com um belo sorriso", disse Jessica, e completando: "Seja você mesma. Não importa como você é, apenas seja daquele jeito. Não seja alguém que não é você mesma."

Justin, 16, e Jessica, 15, se conheceram durante as gravações do filme School Gyrls, daNickelodeon. O agente de Justin sugeriu aos talentosos jovens que fizessem um dueto, e o resto é história. Agora, sendo melhores amigos, Justin e Jessica cantam a música "Overboard" e estão viajando a América do Norte juntos por mais 3 meses. Mas, apesar do quão perto estão os dois, não espere que sua amizade possa se transformar em algo mais em breve.

Jessia é rápida ao nos dizer que ela e Justin são estritamente apenas amigos. "Não, não. Nunca. Absolutamente não!" ela nos tranquilizou rindo, "Somos melhores amigos há um ano e meio e eu quero manter dessa maneira."

Parece que Justin e Jessica são realmente bons amigos, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/