tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

13 de julho de 2010

Justin Bieber ama Kim Kardashian?

Justin Bieber e Kim Kardashian foram vistos juntos recentemente na Pinkberry, em Los Angeles. O site 4tnz fez uma matéria falando sobre a relação entre Justin e Kim K.




"Há alguns meses, Justin Bieber e Kim Kardashian estavam bastante confortáveis em uma sessão de fotos no Caribe, e também na Casa Branca. Justin e Kim juram que são apenas amigos, mas seguido de um encontro na Pinkberry em Los Angeles, algumas fontes insistem que JB gostaria que fosse mais que isso!

'Eles têm um flerte inocente acontecendo, que ela acha doce e inocente.' contou uma fonta ao ShowBiz Spy. Mas para Justin, é muito mais:

'Justin tenta agir como um 'homem' quando ele manda mensagens ou fala com ela.' a fonte diz. 'Ela fica lisonjeada e finge que o leva a sério. Naquela sessão de fotos quando ele estava segurando a mão dela na água, ele estava achando que ele era o homem. Ele entendeu isso errado.'

Então, como Kim o vê? Ela tem um sério caso de Bieber Fever? Hmmm, não muito.

'Kim gosta de brincar muito. Ela o pergunta se ele está traindo ela, coisas assim.' disse o informante. 'Ela sabe que Justin leva isso mais a sério, mas ela nunca faria nada para confundi-lo ou fazer com que ele se sentisse idiota. Ela lembra como é ter 16 anos e ter uma queda por alguém mais velho.'

Nós diríamos que ela é louca, mas eles têm 13 anos de diferença, então é meio que compreensível que ela não esteja completamente caída por Bieber. E pelo menos ela está sendo legal. Mas partir o coração do nosso garoto? Há todo um exército teen vindo para você Kim!

E quanto a você, Justin? Experimente algumas garotas da sua idade..."

E vocês, o que acham da relação dos dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/