tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de julho de 2010

Justin Bieber e Selena Gomez fazendo dueto ?


Será que dois dos mais populares atuais potências teen Justin Bieber e Selena Gomez gravar um dueto? Justin revelou que ele estava esperando para fazer um dueto com ela. Selena respondeu a M Magazine sobre o desejo de Justin dueto:

"Eu amaria isso! Sim, eu provavelmente vou perguntar se ele quer. Ele está muito ocupado, especialmente porque ele está em turnê, que eu compreendo perfeitamente. Eu amo aquela criança tanto. Ele definitivamente tem sido uma inspiração para mim em muitos aspectos.

Justin se tornou um dos meus melhores amigos. Então, fazendo um dueto juntos seria um sonho para nós dois. Eu acho que seria muito divertido, espero que isso vai acontecer! " .

E aí, oque vocês acharam disso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/