tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de julho de 2010

Justin Bieber fala sobre o seu passado conturbado

O site MSN publicou uma matéria onde Justin Bieber revela que o seu passado difícil fez com que ele se tornasse uma pessoa mais forte. Confira:



O canadense que é um dos maiores astros da atualidade, disse ao ShowbizSpy que o seu passado o tornou mais forte: "Eu cresci abaixo da linha da pobreza. Isso me fez mais forte. Eu cantava, mas era só por diversão. Eu nunca levei a sério, estava muito focado nos esportes."

Justin Bieber ainda conta que ele e sua mãe, Pattie Mallette, viviam graças a ajuda da igreja e mais: "Eu só decidi seguir a carreira musical pra levar a minha mãe pra uma viagem de férias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/