tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER “QUEBROU” A PÁGINA DE HISTÓRIAS DO FACEBOOK

A rede social Facebook tem um novo aplicativo, em que as pessoas podem contar a história sobre a sua vida no Facebook e como ele os mudou. E hoje à tarde, após um tweet de Justin Bieber, a função parou de funcionar graças aos milhares de acessos das fãs em sua página. Confira uma matéria publicada pelo blog da rede:

“Apenas Bieber, um dos usuários mais populares no Facebook, conseguiu a remoção do aplicativo de novas histórias em sua página no Facebook. Para aqueles que não têm conhecimento da ferramenta, a função consiste em os usuários do Facebook poderem compartilhar suas histórias sobre como eles chegaram no Facebook e como ele mudou suas vidas. Essa mesma ferramenta foi integrada na página de Justin Bieber no Facebook, no entanto as coisas não terminaram bem.

Em vez disso, a ferramenta deixou de funcionar e agora os fãs estão sendo obrigadas a publicar as suas atualizações na parede dos fãs, algo que eles já estavam fazendo demais. Com mais de 50.000pessoas se tornando fãs a cada dia, Justin Bieber é definitivamente uma pessoa popular. Na verdade, segundo a nossa lista, Justin Bieber é a 21ª pessoa mais popular no Facebook. Impressionante!

Se acontecer de você ser um fã de Justin Bieber e estava tentando compartilhar suas histórias em sua página no Facebook, você vai ter que esperar, porque há muitos igual a você tentando fazer o mesmo! Felizmente há uma abundância de outros lugares online para expressar o seu amor para a jovem estrela pop.”

Confira também o tweet de Justin Bieber sobre o feitio das fãs abaixo:

“UAU- facebook teve que remover a aba de histórias da minha página agora porque estava quebrando o sistema!!! hahaha….EU AMO MEUS FÃS!!”

O que acharam disso? Justin consegue muitas coisas graças à seus fãs, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/