tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de julho de 2010

PASSO A PASSO DO CORTE DE CABELO DE JUSTIN BIEBER

O site Portaisdamoda, postou uma matéria passo a passo de como ter o cabelo como o de Justin Bieber. Para você que é menino confira:


O Astro de sucesso, Justin Bieber não faz sucesso apenas com suas músicas, e sim com seu estilo street e super moderno! O corte de cabelo do cantor teen está se espalhando entre os jovens como uma mania, sendo uma ótima opção para quem quer mudar o visual, além de ficar parecido com o ídolo pop.Os meninos que já aderiram ao corte afirmam que se sentem muito mais confiante e passaram a fazer mais sucesso com as garotas e fãs de Justin Bieber. O cantor canadense de apenas 16 anos, acumula recordes de vendas dos seus álbuns e seu vídeo de sucesso “One Time” já é um dos mais acessados, além dos incontáveis números de fãs que o seguem em seu Twitter Oficial.

Fique atento ao passo a passo do corte de cabelo do Justin Bieber e arrase no visual:

Passo 1: Após lavar os cabelos, o primeiro passo é dividir a frente da parte de trás da cabeça e definir o comprimento da base na nuca.A base do cabelo de Justin chega até a metade da nuca.

Passo 2: Em seguida, deve-se repicar todo o comprimento do cabelo em degrade, com fios assimétricos. O corte exige um cabelo com pouco volume. Para isso, desfie bem as pontas com a ponta da tesoura ou com a ajuda de uma navalha.

Passo 3: Corte as laterais em bico definindo o caimento do cabelo. A altura deve ser um pouco abaixo da ponta da orelha. É muito importante que essa parte do cabelo fique com pouco volume, para proporcionar movimento ao corte.

Passo 4: Chegou a hora de cortar a franja! Depois de definir pra que lado a franja vai ficar, retire o comprimento repicando as pontas, até que fique na altura das sobrancelhas. Para finalizar, seque os cabelos com secador de trás para frente, para já ir moldando o penteado. Destaque algumas mechas com finalizadores, como pomadas ou ceras em bem poucas quantidades. E está pronto seu novo visual “a la Justin Bieber”!


Gostou do resultado?

Um comentário:

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/