tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de julho de 2010

Por que Justin Bieber é alvo dos piores rumores?



O site EnterteinmentAndShowBiz fez uma matéria falando sobre os rumores que têm atingido Justin Bieber recentemente. Confira:

"Nós sentimos pena do ídolo teen Justin Bieber, que tem enfrentado muitos controversos rumores ultimamente. O cantor Canadense tem apenas 16 anos e está realmente triste de se ver no meio tantas fofocas feias.

De acidentes a pegadinhas de morte, alegadas ligações com mulheres mais velhas e histórias de perda da virgindade, a sensação teen tem percorrido um longo caminho. Ele foi "assassinado" várias vezes, esteve romanticamente envolvido com lindas mulheres como Kim Kardashian e perdeu a virgindade com ela enquanto namoravam.

Mas os fãs são bastante espertos para perceber a fina linha entre os fatos e os rumores. Ainda têm alguns que parecem não entender muito as coisas e são curiosos o suficiente para procurar os detalhes das fofocas.

E os boatos são para isso! Eles não só emergem com uma nova história o tempo todo, mas também mantêm o curioso grupo colado aos autores das pegadinhas com suas inovadoras ideias de controversas histórias.

Tome por exemplo o mais recente, e talvez o mais grosseiro de todos. A última manchete dos leitores de Bieber é que o cantor teria engravidado a sua mãe!

Bom, isso não é apenas desagradável e repulsivo, mas o mais baixo que os fofoqueiros poderiam conseguir. O garoto tem somente 16 anos e nós imaginamos que efeito a história teria em sua mente e em sua performance também.

Por que Justin Bieber é alvo dos piores rumores? Bom, para ser franco, não é apenas Justin que é alvo da mídia, mas as estrelas jovens ao redor do mundo do showbiz encontram o mesmo destino quando eles veem popularidade e fama!

Pense sobre as fofocas sobre Robsten, desde suas histórias de amor até a gravidez de Kristen (Stewart). Elas são bregas o suficiente para serem enxotadas pelos fãs, mas claro, o último rumor de Justin é o mais horripilante de todos.

Você não acha que é hora dos inventores de histórias encontrarem uma vida e deixar a celebridades viverem as delas?"

E para vocês, qual é o motivo de Justin ser alvo de tantos rumores?

Um comentário:

  1. to me why are the envy of others for not being famous ... Justin league will not end up getting sick ... I love you ...

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/