tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de julho de 2010

QUAL A MELHOR COLABORAÇÃO DE JUSTIN BIEBER?


A MTV dos Estados Unidos está realizando mais uma enquete envolvendo Justin Bieber, usando como pergunta qual foi sua melhor colaboração, dentre seus dois álbuns. Confira o que foi dito sobre o assunto:

“Embora o Justin Bieber de 16 anos tenha apenas um álbum e um EP (extended play) em seu nome, ele acumulou um impressionante número de produções de parcerias. No maior single de Bieber, “Baby“, pode-se ouvir a assistência de Ludacris, enquanto o cantor pop canadense pode ser visto no alto da Billboard com o remix de “Somebody To Love“, que inclui seu mentor Usher (que também trabalhou junto com ele em “First Dance“).

Bieber também encontrou o sucesso nas parceria com Sean Kingston (“Eenie Meenie“), Jessica Jarrell (“Overboard“),Jaden Smith (“Never Say Never“) e Soulja Boy (“Rich Girl“). Mesmo para um cara que realmente tem sido o centro das atenções durante o ano, é um número impressionante de colaborações com pessoas realmente talentosas.”

E então, das músicas citadas, qual é a melhor em suas opiniões? Para votar, clique aqui. No momento, o single “Baby” está em primeiro lugar com 32% dos votos, seguido de “Somebody To Love” com30% dos votos.

Vote e deixem seus comentários aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/