tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de julho de 2010

Selena Gomez e Justin Bieber em um dueto?

Certa vez, Justin Bieber falou para a revista M Magazine que estava esperando uma oportunidade para cantar junto com Selena Gomez. Sabendo disso, a cantora respondeu para a mesma revista. Confira o que Selena disse:
“Eu amaria isso! Provavelmente, eu perguntaria a ele antes sobre isso. Ele realmente está ocupado, principalmente desde que entrou em turnê, o que eu totalmente entendo. Eu amo muito aquele garoto. Ele definitivamente tem sido uma inspiração para mim de várias formas.”

Ainda diz: “Justin se tornou um dos meus melhores amigos. Então fazer um dueto juntos seria como um sonho se tornando realidade para nós dois. Eu acho que isso seria bem divertido, espero de verdade que aconteça!”

Parece que Selena está bastante empolagada com a possibilidade, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/