tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de outubro de 2010

DOCUMENTO COM EXIGÊNCIAS PARA “MY WORLD TOUR” CAI NA INTERNET


Há apenas dois dia antes de começar a “My World Tour”, foi divulgada uma lista com várias exigências da equipe de Bieber para cada show da turnê. Recentemente mais uma lista foi divulgada, porém um documento, que parece ser bem real.

Parece que o documento da turnê de Justin Bieber é tão limpo quanto a própria estrela pop de 16 anos. Sem bebida alcólica nem camisinhas. O cantor quer apenas que os promotores encha seu camarim com xxx, batatas fritas, chás de erva, algumas Vitamin Waters, xx, vegetais, e uma tigela de frutas, de acordo com esse excerto do documento da turnê 2010 de Bieber.

Beliebers também devem se interessar em saber que o pedido de doces do cantor gira em torno de delícias de mascar: Swedish Fish (quando o cantor está nos Estados Unidos) e Big Foot (para shows no Canadá).

O cantor também requer um inalador Vick Personal Steam, água sanitária anti-bacteriana Purell, e uma classificação de plenas camisetas brancas e meias soquetes. Assumimos que elas sejam para o pequeno Bieber.

A comida do cantor precisa ser coberta com plástico, e a equipe de Justin pede que os promotores tenham “extremo cuidado com itens fáceis de derramar, como maionese.”

Confira abaixo fotos do arquivo, que tem apenas três páginas (contando com a capa!), com todos os pedidos de Bieber e sua equipe para os shows:





Algumas coisas curiosas que podemos ainda citar: o camarim deve ter um banheiro particular, o diretor da turnê deve ter controle total de cada camarim, cada camarim deve ter um espelho de corpo inteiro. No camarim de Justin: pães fatiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/