tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

7 de outubro de 2010

Fãs de Eminem querem vencer Justin Bieber no You Tube

O astro adolescente Justin Bieber foi posicionado em primeiro lugar em todos os rankings, por milhões de fãs que amam sua música.

Os vídeos de Justin Bieber sempre na disputa com os de Lady Gaga ao atingir 1.000 milhões de visualizações de entrou para os músicos de quebrar recordes.

Seu sucesso tem irritado mais gente por aí, e há pessoas que pretendem uma revanche sobre os resultdos, pelo menos no mundo online. Os fãs deEminem estão se mobilizando para chamar outros fãs para verem este vídeo do cantor, em 10 de outubro e tomar o posto de Bieber nos rankings do You Tube. Um dos fãs de
Eminem declarou:

"Bieber tem mais de 300 milhões de acessos em seu vídeo, que é um desrespeito aos músicos reais, como Eminem."

Será difícil conseguir atrair milhões de pessoas para assistir um vídeo e tomar o lugar de Bieber no ranking. O sucesso Justin Bieber é devido ao amor e admiração de seu público: jovens nascidos com a Internet em suas mãos e que não fazem nenhum tipo de mobilização simultânea para conseguir posicionar Bieber onde ele está no You Tube, mas assitem espontâneamente sempre que podem ver o seu ídolo no YouTube seja em seu computador ou celular.

Os fãs de Eminem, no entanto, provavelmente preferem comprar seu CD. Por outro lado, é evidente que visualizações no YouTube não pode ser um parâmetro para medir a qualidade de um músico e disputas como esta não faz muito sentido. Afinal o sucesso da careira de cantor de Justin Bieber começou no You Tube, mas hoje em dia vai muito além dele como podemos comprovar nos records e premiações que o astro é indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/