tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

5 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER AJUDA A REVIVER PROGRAMA DA MTV

Justin Bieber passa muito tempo no ar na MTV, com vídeos de músicas como ” Baby “ e ” U Smile “. Mas o cantor de 16 anos de idade está se preparando para assumir um novo papel com a rede.

Na terça-feira Deadline.com informou à MTV que está finalizando um acordo para trazer de volta ” Punk’d “, comJustin Bieber como o novo hospedeiro. Ashton Kutcher, o host original, fará parceria com Jason Goldberg para produzir o reality show .

Depois de quatro anos e 69 episódios, a série original terminou em 2007. Embora uma data de estréia de novo show de Justin ainda precise ser liberada, são espalhado boatos de que ele estará pronto para participar de alguns episódios no próximo ano.

Justin se orgulha de ser o brincalhão, afinal. Embora a turnê neste verão, o pop star tem desfrutado de entretenimento sem fim de infligir piadas sobre sua equipe e membros da banda. Justin viu também o outro lado, o de ser “Punk’d “. Enquanto no palco em um show da My World, Justin saiu para fazer uma serenata para uma jovem. Mas a piada era sobre Justin. Sentado no palco, era um homem bastante grande jovem, deixando Justin chocado, mas em última análise, impressionado com a piada.

Você acha que Justin vai ser um bom piadista em Punk’d?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/