tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER DE JACKSONVILLE É CONFUNDIDO COM A CELEBRIDADE

Um residente de Jacksonville, na Flórida tem recebido telefonemas intermináveis e dezenas de cartas de fãs de Bieber, que têm confundido o adulto com o pop star de 16 anos de idade. Por quê? Simplesmente porque seu nome é Justin Bieber.

Há a sensação da música teen, aquele que é perseguido por garotas gritando, viajando pelo mundo e rolando em massa.

Mas há também o mago do pinball de 35 anos de idade, de Jacksonville, Flórida, que não pode manter uma conta no Facebook com esse nome famoso porque o local o acusa de ser uma conta falsa.

O nativo da Florida, de 35 anos, partilha o mesmo nome que a sensação adolescente, mas ele definitivamente não é uma celebridade. Ainda assim, os fãs de todo o mundo descobriram o endereço de sua casa, e têm o usado como um meio para enviar suas mensagens pessoais (boas e más) para o cantor.

O Justin Bieber da Florida diz que sua família estava recebendo telefonemas 24horas por dia, 7 dias por semana, incluindo de meninas que se diziam Demi Lovato e Selena Gomez, que, aparentemente, achavam que Bieb podia estar se escondendo.

“Nós chegávamos em casa e nossa caixa de voz estava completamente cheia de meninas gritando”, disseBieber para E! Notícias. “Então, acabamos mudando o nosso número de telefone após 15 anos com o mesmo”.

Apesar de mudar seu número de telefone e colocá-lo em nome de sua mulher, os fãs ainda eram capazes de obtê-lo e publicá-la online para todos verem. “É um pouco difícil dormir à noite, quando os telefones tocam sem parar”, diz o homem.

Além das fãs desesperadas, Bieber da Florida também recebeu propostas de dueto com cantores famosos.“Eu comecei a receber chamadas da Sony no meu celular, um telefonema de uma empresa querendo que eu trabalhasse com Lady Gaga. Eles disseram que ela quer fazer um dueto. Eu disse que ela pode me chamar, mas não é o lugar certo.

A Sony, rudemente, instruiu-o a mudar de nome depois de perceber que haviam chegado ao Bieber errado, ele diz.

No lado positivo, pelo menos agora as pessoas sabem a pronúncia correta do seu nome.

“Antes, todo mundo dizia Justin Byber “, diz ele.

O Bieber da Florida também foi encontrado a partir do Facebook e Ping, porém as plataformas de redes sociais acreditavam que ele estava usando um nome falso. O Ping reintegrou sua conta, e o Facebook ainda tem de conceder-lhe o acesso novamente.
A situação é uma chatice, tanto para o Justin Bieber de Jacksonville, que foi seriamente incomodado, pois os fãs que pensam que é realmente a celebridade. Portanto, antes de pegar o telefone ou colocar sua carta no correio, cheque suas informações. Ou, melhor ainda, se limite ao uso do Twitter para se comunicar com a estrela

Confira o vídeo abaixo, onde o Justin Bieber da Flórida explica a situação que está vivendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/