tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

1 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER É COTADO COMO FAVORITO PARA A CATEGORIA “BEST NEW ARTIST” NO GRAMMY 2011

A maior premiação musical de todos os tempos terá sua 53ª edição em Fevereiro de 2011, onde acontecerá no Staples Center, em Los Angeles. As indicações do evento serão divulgadas apenas no dia 1º de Dezembro de 2010, mas como a data para submissões já passou do prazo, o site da Revista Billboard resolveu fazer suas apostas àqueles que são os favoritos.

A maior sensação do momento tem pouco mais de um ano de carreira, ou seja, Justin Bieber é um forte candidato para a categoria “Best New Artist” para a premiação. E aBillboard concorda. Confira o que ela falou sobre a categoria na matéria:

BEST NEW ARTIST

Dois atos revelações, B.o.B e Mumford & Sons, foram mencionados em múltiplas ocasiões como fortes concorrentes para artista revelação, mas é mais provável que será uma batalha entre Drake e Justin Bieber, com Drake levando o prêmio.

Estrelas em ascensão como Nicki Minaj e Bruno Mars são ilegíveis para indicação esse ano já que a data de lançamento de seus álbuns estão fora do período elegível (de 1º de Setembro de 2009 a 30 de Setembro de 2010); no caso de Mars, por uma semana apenas. Outros possíveis indicados esse ano incluem Florence + The Machine, que recebeu uma grande atenção depois de sua aparição no MTV Video Music Awards, e as estrelas da TV Susan Boyle e Adam Lambert.

- Billboard.com

São as próprias gravadoras que enviam suas submissões de seus artistas para indicações ao Grammy e, segundo a Billboard, esse ano a lista de indicados foi grande. De acordo com Neil Portnow, presidente da academia, a premiação recebeu mais de 20.000 submissões esse ano, tendo um novo recorde.

Os indicados para as categorias serão anunciados no dia 1º de Dezembro durante o terceiro show anual “GRAMMY Nominations Concert Live!!: Countdown to Music’s Biggest Night” (Show de Indicações do Grammy Ao Vivo: Contagem Regressiva para a Maior Noite da Música). A ceremônica será transmitida pela CBS dia 13 de Fevereiro de 2011.

Em 2010 Justin Bieber compareceu a premiação porém não foi indicado nem se apresentou, apenas falou rapidamente sobre a votação que rolava sobre a apresentação da banda Bon Jovi ao lado de Ke$ha. Mas em compensação era só sorrisos quando tirou uma foto com Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/