tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

6 de outubro de 2010

Justin Bieber e suas quedas por celebridades

O site Celebuzz fez uma lista das celebridades que Justin Bieber tem uma "queda". Confira:

"O popstar de 16 anos tem tantas paixonites por celebridades quanto músicas que viraram hit (que nós devemos dizer: um monte). Aqui no Celebuzz nós colocamos nossos chapéus de historiador de Bieber e decidimos juntar todas as paixonites de Justin por celebridades.



1. Miley Cyrus - Dizem que Justin tem uma queda pela cantora de "Can't Be Tamed", e por que ele não teria? Ela é bonita, está dentro de sua faixa etária e esteve disponível para cantar com ele noMadison Square Garden. Infelizmente, Miley está bastante envolvida com seu namorado Liam Hemsworth, então parece que esses dois adolescentes nunca serão um casal.



2. Kim Kardashian - O amor de Justin pela estonteante irmã Kardashian é meio que um segredo aberto. Dada a diferença de idade deles, a relação provavelmente não irá mais longe do que uma sessão de fotos na praia para a Elle.



3. Cheryl Cole - Justin recentemente revelou que ele tem algo pela jurada do X Factor. Infelizmente para o Baby Biebs, um oceano físico e um oceano de idade provalvemente manterão esses dois separados.



4. Jasmine Villegas - A adolescente bonita que apareceu no videoclipe de Justin, "Baby", foi recentemente flagrada bem próxima do superstar no banco de trás de um carro. Então, as coisas estão sérias entre esses dois? Só o tempo dirá.



5. Selena Gomez - Não é um choque saber que Bieber acha Selena linda - olhe só para ela! Entretanto, tendo em vista que Selena recentemente chamou Justin de "bobo" em rede nacional, o Biebs pode não ter muita chance com a estrela da Disney.



6. Tina Fey - Como todos os nerds da comédia da América, Justin tem uma queda na hilária (e linda) Tina. Infelizmente para Justin, Tina tem um casamento feliz há nove anos.



7. Rihanna - A estrela de "Rude Boy" está entre as mulheres que Justin acha "muito bonitas". Tendo em vista que RiRi é comprometida com seu namorado Matt Kemp, nós não achamos que Justin realmente tenha uma chance de ganhar seu coração.



8. Michelle Obama - Sim, Bieber tem algo inclusive pela carismática Primeira Dama! (E aqui Obama provavelmente estava nervoso que Justin estaria correndo atrás de suas duas filhas.) Infelizmente para Biebs, nós não achamos que Michelle está procurando ligar-se a um garoto de 16 anos em breve.



9. Katy Perry - A "California Gurls" de olhos grandes e redondos roubou o coração de Justin. Para a sorte de Justin, há alguma esperança para o popstar. Katy uma vez brincou que ela iria "pegar ele" etwittou uma foto dela beijando Biebs na bochecha.



10. Emma Watson - Bieber uma vez deixou escapar que ele era um grande fã de Emma e queria "levá-la para jantar" uma noite. Devido à agenda ocupada de Emma com a faculdade e a atuação, ela provavelmente não terá tempo para este encontro. Não perca a esperança, Justin!



11. Beyonce - Naturalmente, Justin sente algo por uma das mulheres mais bonitas do planeta. Enquanto Bieber tem charmosos e sonhadores olhos castanhos, nós não achamos que ele possa tirar Bey de seu marido Jay-Z. Ah bem, um garoto pode sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/