tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

6 de outubro de 2010

Justin Bieber quer que Robert Pattinson o ajude com as garotas?


De acordo como jornal Mirror UK, Justin Bieber quer a ajuda do astro Robert Pattinson para sair com as garotas. Confira a matéria:

"O pequeno Justin Bieber tem muito para aprender a respeito de encontros com mulheres.

Ele conta que seu amigo ideal em uma boate seria Robert Pattinson. Erro primário, Just! Você deveria levar um amigo feio.



Ele diz: "Eu amo levar garotas em encontros. Meu amigo ideal para encontros seria Robert Pattinson. Nós deveríamos ir para alguns lugares badalados e ver o que acontece." Eu acho que nós podemos adivinhar... Biebs, apesar, continua: "Ele voltou para LA semana passada, então quem sabe nós poderíamos sair e trabalhar alguma mágica.

As garotas são loucas por ele aqui mas eu tenho uma grande queda por garotas inglesas, então talvez nós pudéssemos fazer algumas festas em Londres também."

O cantor de Baby e seu amigo de Twilight têm trabalhado em suas linhas.

Just diz: "Robert diz que o seu cabelo é um grande quebra-gelo, então talvez nós possamos chegar nas garotas e falar, tipo, 'Vocês querem tocar em nosso cabelo?' Que tal isso para abrir o caminho?" Para sermos honestos, Just, elas não vão se importar com o que você diz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/