tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

5 de outubro de 2010

Justin Bieber sobre o clipe de U Smile: "poderia ser nós", então, o que você diria?



Justin Bieber lançou a primeira versão do clipe de "U Smile" no último dia 30 de setembro, a expectativa era muito grande por um motivo muito especial, o astro dedicou a canção e e claro o clipe para suas fãs. Sendo assim, todas as beliebers certamente já assistiram muitas vezes o clipe, mas voltando às declarações do astro sobre o singnificado do clipe onde ele declarou em seu Twitter na véspera da estréia do vídeo clipe:

"então o vídeo de U SMILE está quase aqui...e aqui vai o conceito... ...em cada entrevista e show sou perguntado se sairia com uma fã....como um cara SOLTEIRO...sim solteiro...a resposta é......sim...eu sairia com quem quer que eu me apaixone. e poderia ser uma fã. então o vídeo é essa estória......o vídeo é eu encontro ela como fã...e me apaixono por ela. eu me apaixono pelo sorriso dela...minha estória e dela..ela representa vocês...então quando assistirem hoje a noite pensem que poderia ser a gente :) quando vc sorri eu sorrio. aproveitem. espero q vc goste. #USMILE"

Já que Justin fez questão de declarar-se para suas fãs no Twitter por que não daria para fazer isso pessoalmente, com cada uma, afinal somos milões, agora você tem o espaço do nosso site para escrever em algumas frases o que você diria ou faria com Justin Bieber no clipe de U Smile se estivesse no lugar de Anastassia Kassar.

O que Justin quis dizer é que no fundo Anastassia é só a representação das milhares de beliebers que não puderam está no clipe. E então, o que você diria a Justin Bieber belieber se estivesse frente à frente com ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/