tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de outubro de 2010

PROMOÇÃO DE JUSTIN BIEBER NO GUGU ACABA DOMINGO

Abaixo a nota que foi postada no Blog do Gugu:

Neste domingo vamos saber finalmente quem irá para os Estados Unidos assistir, ao vivo, ao show de Justin Bieber, que será realizado em St. Louis, nos Estados Unidos.

Recebemos milhares de cartas, e dentre elas sorteamos, ao vivo no palco do programa, aquelas que estarão comigo neste próximo domingo, para participar de uma brincadeira. Quem ganhar, leva as passagens!

Estamos nos programando para fazer uma entrevista com Justin. Quem quiser fazer alguma pergunta para ele, pode mandar aqui para o blog. As perguntas escolhidas terão o nome dos autores citados, ok?

Então não perca, neste domingo, ao vivo, o grande sorteio no Programa do Gugu.

A promoção consistia em mandar uma carta para o Programa do Gugu, onde todos os domingos, Gugu sorteava uma carta, nessa carta continha o número do telefone do remetente, ele ligava para o número e se a pessoa atendesse com a palavra ‘chave’ (que era divulgada durante os programas) ganhava na hora um presente da loja oficial do Justin Bieber e estava classificado para a promoção final que é uma viagem aos Estados Unidos, com direito a acompanhante, para assistir a um show do maior fenômeno da música pop do momento. Ficar pertinho do Justin Bieber, tirar fotos com ele e curtir muito esta incrível viagem.

As participações já encerraram, resta agora conferir o resultado no programa deste domingo. Boa sorte aos participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/