tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de outubro de 2010

Promoção Justin Bieber: Ganhe uma biografia oficial do astro

A expectativa é grande entre milhares de fãs de Justin Bieber que esperam ansiosos o lançamento da biografia oficial do astro. O livro no idioma inglês traz imagens exclusivas e inéditas dos bastidores e da carreira de JB. Por isso a Bieber Mania vai sortear para os fãs do Brasil três exemplares da biografia oficial exclsuivamente para seguidores do Twitter.

Para participar da promoção basta seguir a Bieber Mania no Twitter (clique aqui para seguir) e enviar uma mensagem pelo seu Twitter com a frase: Eu quero ganhar a Biografia Oficial de Justin Bieber que a @BiebersManiaBR está sorteando www.biebermania.com.br

Para concorrer a frase deve ser exatamente como está acima e você precisa ter uma conta no Twitter, a promoção vai até dia 31 de outubro de 2010 e o resultado dos vencedores será divulgado às 17:00hs (horário de Brasília) do mesmo dia, aqui no site da Bieber Mania.

PROMOÇÃO: Sorteio de três exemplares da Biografia Oficial de Justin Bieber: “First Step 2 Forever”

INÍCIO DA PROMOÇÃO: 08/10/2010 até 31/10/2010

COMO PARTICIPAR: Você deve ser seguidor da Bieber Mania no Twitter (clique aqui para seguir) e enviar em sua conta do Twitter a frase: Eu quero ganhar a Biografia Oficial de Justin Bieber que a @BiebersManiaBR está sorteando www.biebermania.com.br

Você já pode começar a participar a partir de agora em seu Twitter e quanto mais tweets enviar, mas chances terá de ganhar. Vai ficar de fora desta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/