tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de outubro de 2010

SELENA GOMEZ CHAMA JUSTIN BIEBER DE BOBO

Cuidado, Justin Bieber, você pode ter a maioria das mulheres do mundo encantadas pela sua suposta suavidade, mas você não está enganando sua amiga Selena Gomez.

A estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place apareceu recentemente no programa The 5:19 Show na BBC Switch’s para discutir, entre outras coisas, a natureza de seu relacionamento com o cantor de “U Smile” de 16 anos. Perguntada por uma descrição sucinta de seu amigo Justin Bieber, Gomez retrucou sem hesitação:

“Ele é um bobão. Ele realmente é.”

Quando perguntado pelos co-anfitriões AJ Odudu e Tom Deacon para a reflexão sobre esta revelação chocante, Gomez ofereceu, novamente, sem hesitação:

Ele não é legal. Eu entendo – quando ele ativa seu charme, ele é definitivamente legal, ele tem tudo pra se dar bem – mas quando não, ele é apenas brincalhão. Gomez ainda completou dizendo que ele é muito doce, mas apenas um criança e poderia ser seu irmãozinho.

Veja o vídeo:

Será que Selena quis dizer que o Biebs é uma farsa? Certifique-se de compartilhar seus pensamentos sobre a declaração Gomez na seção de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/