tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de outubro de 2010

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber no Suck My Pop

Na última sexta-feira (8 de outubro), a cantora, atriz e amiga de Justin Bieber, Selena Gomez, falou sobre o cantor em entrevista ao programa inglês Suck My Pop. Confira:
"Ele é incrível. Ele é muito fofo. Eu o conheço faz mais ou menos um ano agora. E ele é simplesmente incrível, é como meu irmão menor. E ele é muito fofo, eu o amo muito. Ele é um garoto muito bom. Eu fiz uma performance com ele, ele me levou ao palco... foi muito divertido! Mas antes de começar isso, nós estavamos quase entrando no palco, ele voltou atrás e disse 'Você pode tirar seu salto?' e eu estava tipo 'Por quê?' e ele disse 'Porque eu não quero que você esteja maior que eu.' e eu 'Oh, eu não vou tirar meu salto alto!'" disse Selena.

Logo em seguida, a apresentadora perguntou sobre os Jonas Brothers e a cantora respondeu. "Eu acho que o Justin tem mais estilo. Mas eles são muito legais, são todos muito bem comportados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/