tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de outubro de 2010

SITE DO REINO UNIDO POSTA PARTES DO LIVRO DE BIEBER E PARTE DE UMA ENTREVISTA

O site newsoftheworld.co.uk, postou hoje uma matéria com partes do livro de Bieber, e algumas partes de uma entrevista que Justin deu para o site.

Segundo eles, essa entrevista será liberada no próprio newsoftheworld.co.uk no próximo domingo (17).

Veja a matéria traduzida e adaptada abaixo:

O galã Justin Bieber, tem uma fortuna de vários milhões e 10 milhões de adoradores – fãs, mas às vezes ele deseja que tudo isso fosse uma vida normal.

O cantor, de 16 anos, disse: “Se eu estivesse em casa e não estivesse fazendo isso, eu desejaria que eu estivesse nessa posição.

Agora que eu estou aqui, eu as vezes desejo que eu pudesse apenas voltar para casa e apenas descansar.”

Mas a autobiografia de Justin, que sai na quinta-feira, revela que a sua vida antes da fama não era típica.

Seus pais canadenses Pattie e Jeremy estavam no final da adolescência, quando ele nasceu, e se separaram quando ele tinha 10 meses. No seu livro First Step 2 Forever, Justin diz: “Quando eu era pequeno, eu esperava por uma “vida normal” com uma “família normal” “.

“Mamãe trabalhou em qualquer trabalho que ela poderia continuar mantendo “um teto sobre nossas cabeças”.”

“Não havia luxos, mas nunca me passou que nós éramos pobres. Nós tínhamos um ao outro, o que era tudo.”

Pattie convidaria “pessoas interessantes e artísticas” para tocar música, e Justin aprendeu sozinho a guitarra e cantar.

Ele entrou em prática extra após ter sido colocado de castigo duas vezes – uma por faltar à escola e outra vez após chegar com a polícia em casa.

Justin explica: “Nós fugimos e saímos andando de bicicletas às 2 da manhã, e os policiais nos pegaram e nos levaram para casa.”

“Minha mãe ficou revoltada sobre isso, e eu fiquei de castigo por algumas semanas, mas isso me deu tempo para trabalhar nos meus acordes e bons toques de guitarra.”

Justin tentou manter seu amor pelo canto quieto na escola por medo de ser pego por diante. Ele disse: “Infelizmente para os valentões, meu pai era um ex-lutador profissional que costumava me levar para seus treinamentos.”

“Eu não sou um lutador por natureza, mas se alguém me empurrasse, eu empurrava de volta mais forte”. A primeira aparição de Justin no YouTube – o website de vídeos que o lançou para o estrelato – foi em uma briga de sua escola.

Ele disse: “Um monte de pessoas estavam envolvidas e mais um monte de vídeos estavam sendo feitos com seus celulares. Ninguém ficou gravemente ferido, mas o vídeo fez com que parecesse algo fora do Mortal Kombat.”

O próximo vídeo foi ele em terceiro lugar em um concurso de canto em sua cidade natal, Stratford, Ontário.

Foi postado no YouTube por Pattie e, posteriormente, Justin decidiu tentar ir as ruas para tocar. Ele disse: “Mamãe não estava certa disso, então ela insistiu em ter o vovô sentado em seu carro do outro lado da rua.”

“Eu estava esperando que eu recebesse 20 dólares. Depois de algumas horas, eu tinha quase US $ 200. Eu senti como se tivesse descoberto uma mina de ouro. No final de um dia, havia um bilhete no meu violão. Era algo tipo “Você é fofo! Me ligue! Com amor, Tiffany.” E um número de telefone. Eu tinha 12 anos.”

Pattie queria iniciar para ele um fundo de faculdade, mas Justin usou o dinheiro para levá-los para a Disney World – suas primeiras férias.

Vídeos dele cantando nas ruas acabaram no YouTube e ele assinou com uma gravadora e foi orientado pela estrela do R&B Usher. Justin – estimado em £100 milhões agora, está fazendo uma tour pelo mundo – mas ser uma super-estrela é distante de fácil.

Durante um ensaio, ele ficou pendurado 30 pés acima de um palco. Ninguém ouviu seus gritos durante a música. E quando um coreógrafo perguntou se ele estava ok, Justin disse: “Não. Eu estou a ponto de morrer. Me coloque para baixo!”

Ele também quebrou seu pé no Wembley Arena em Londres, quando estava ajudando Taylor Swift.

Ele disse: “Meu pé rolou exatamente à extremidade de uma rampa, e me senti como pisar em um ponto da estrada de ferro. No meio da música. De 12.000 pessoas. E, de Taylor Swift.”

Ele continuou no palco até o final de sua parte, mas disse: “Depois que eu fui para o backstage, eu “uivava como um cão”.”

Não é atoa que ele quer ir para casa algumas vezes!

O que acharam?Gostei bastante dessa matéria que eles fizeram.

P.S.: no próximo domingo quando eles liberarem o vídeo da entrevista, postaremos aqui no FCO OTJB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/