tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de outubro de 2010

US Magazine: Justin Bieber e Jasmine Villegas estão namorando


Primeiro foi o envolvimento de Jasmine Villegas no vídeo que varreu o Youtube, 'Baby'. E agora, de acordo com a revista U. S. Magazine alguns dos passeios em Venice, na Califórnia onde Justin Bieber e Villegas, foram flagrados num "suposto" beijo dentro de um carro parecem que é algo sério.

Tudo isso levou à uma infinidade de rumores alimentados, segundo a revista, por declarações de pessoas próximas de Justin que dizem que este não é uma paquera 'passageira', mas algo sério está rolando entre o casal.

Claro, nada confirmado oficialmente até o momento, e a revista comenta sobre algumas frases soltas que Justin Bieber e Jasmine postam em suas páginas no Twitter, onde supostamente estariam postando recados disfarçadamente.

Enquanto isso, Justin tem muitas novidades pela frente em sua carreira: acaba de lançar novo single e o vídeo clipe ,"U Smile" que já é número um em vários países e também está lançando junto à Bravado sua linha de bonecos e com a Lady Sandra a sua linha home para deixar seus fãs ainda mais perto da bieber fever com produtos exclusivos.

Você acha que Justin e Jasmine tem algo mais sério, mas preferem não assumir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/