tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de outubro de 2010

VÍDEO: ISLÂNDIA TEM MAIS DE UM JUSTIN BIEBER

Não houve pesquisa nacional em horário nobre na TV e nenhum apelo de jornal, porém a Islândia, no entanto, conseguiu encontrar sua própria resposta para o pop Justin Bieber… na realidade, a Islândia acabou encontrando duas respostas, para seu espanto!

Os gêmeos Johannes e Steinn Thorkelsson entraram na escola de Reykjavik Verslo neste outono e têm sido uma espécie de redemoinho desde então. Ambos carregam uma semelhança impressionante, não só um com o outro, mas também com o canadense Justin Bieber – a propriedade mais cobiçada no mundo pop de hoje.

“Nós começamos a ouvir isto há um ano”, diz Steinn – acrescentando que as comparações foram sucedendo em correlação com a ascensão à fama de Bieber na Islândia. “Muitas vezes acontece das pessoas começarem a cantar as músicas de Justin Bieber quando me vêem”, disse Johannes. Os meninos nasceram em 1994 – mesmo ano em que Justin Bieber.

Os gêmeos negam que tentam parecer com Bieber. “Temos este corte de cabelo desde quando éramos pequenos”, afirma Johannes. E a semelhança entre os estilos de cabelo dos três adolescentes é realmente impressionante. “Não é intencional, não somos especialmente grandes fãs Bieber” Steinn confessa.

Mas, apesar disso, eles tomam as comparações com bom humor – e ambos são artistas naturais.

Confira a semelhança dos gêmeos com Justin no vídeo abaixo:


Um comentário:

  1. aff o justin eh unico!!!!q poovo mais lesado!!!o justin e so meo, da jasmine ,da selena e da taylor swift!!!!besos justin!!!eo t6e amoo mais do q eu amo a minha propria maim!!!!

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/