tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de novembro de 2010

Co-produtor do My Worlds Acoustic fala de desempenho de Justin Bieber

Na foto abaixo o co-produtor Rob Wells e o engenheiro de som  Chris Anderson posam ao lado de Justin Bieber  durante a gravação do CD mais recente de Bieber, My Worlds Acoustic:
Rob Wells, um nativo de Peterborough, foi co-produtor e acompanhou todo o projeto de som  do álbum acústico de Justin Bieber. Justin fez a foto com seus colaboradores durante as gravações do álbum acústico.
Sobre a impressão que Justin Bieber deixou como músico, Rob Wells comentou: "Justin Bieber tem muito talento.  Essa ética de trabalho fez dele uma das maiores estrelas do mundo." E  completa. "Ele coloca tudo dentro dela, trabalhar com Justin é um deleite. Ele nasceu para fazer isso e há uma questão de atitude". disse Rob Wells.
Bieber, 16 anos, começou sua carreira em StratfordOntário.  Justin saltou para a fama em 2008 depois que seus vídeos caseiros do YouTube chamaram a atenção do produtor musical americano Scooter Braun. Desde então, lançou dois CDs, My World  em 2009  e My World 2.0 em 2010.

Rob Wells tem uma história como músico parecida com a de Bieber, ele correu atrás de seus objetivos como produtor musical, até ter seu trabalho reconhecido. Para chegar até o cargo de co-produtor do My Worlds Acoustic, Wells foi sendo levado ao projeto por vários contatos até ir parar  no estúdio com Bieber no início deste ano, o álbum acústico de Justin Bieber foi gravado em setembro e outubro no Sound Studios, em Mississauga.
Wells disse Bieber está pensando em expandir seu público ao fazer versões de suas canções além do estilo pop.
Wells também comentou sobre a qualidade da voz de Bieber, que recentemente disse que o álbum acústico seria uma resposta aos haters que dizem que ele usa efeitos em sua voz: "É desconectado. É despojado. Não há truques, nem enfeites, apenas o básico, e sua voz." E além da relação profissional, Wells disse,  que ele é um grande fã docantor teen.
"Ele é muito talentoso. Pode tocar guitarra, bateria, piano... vai ver seu vídeo original postado no YouTube e você vai entender o quanto de  talento ele tem. "
A dupla Wells e Bieber, além de toda a equipe que trabalharam no My Worlds Acoustic fizeram um ótimo trabalho afinal as canções do álbum estão realmente lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/