tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

16 de novembro de 2010

Confirmada entrevista com Justin Bieber no programa "El Hormiguero" na Espanha



Já postamos aqui que Justin Bieber estará em MadriEspanha,no dia 29 de novembro para divulgar seu novo álbum acústico, My Worlds Acoustic, e nesta primeira passagem pela Espanha está confirmado que uma das aparições de Justin será no programa de TV espanhol, El Hormiguero (O Formigueiro), (temos uma versão desta programa no Brasil também).
O programa é muito popular na Espanha e já é acostumado a entrevistar estrelas teen como Miley Cyrus, Jonas Brothers, Ashley Tisdale e Selena Gomez. Justin será o próximo e como o programa é muito bem humorado, será divertido com certeza, a data da participação de Justin ainda não foi confirmada, mas deverá ser entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro.
El Hormiguero é transmitido na Espanha pelo canal Cuatro. O programa é bem tradicional e é transmitido no país desde 2006.
Pablo Motos  o apresentador do programa anunciou que Justin Bieber estará com ele e suas formigas FlipY  e Brown em breve. Estaremos postando o vídeo aqui no site e confirmando datas de exibição da participação de Justin em El Hormiguero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/