tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

25 de novembro de 2010

Entrevista de Justin Bieber no Make Mine Milk

Algumas biliebers já devem ter visto Justin Bieber falar da empresa Make Mine Milk,pelo fato de no começo do ano ele ter participado de um desafio no qual ele deveria beber um copo de leite no menor tempo possível.Desta vez Justin Respondeu à algumas perguntas.Confira abaixo:
Respostas:
-"O meu sabor favorito de Mil Shake é Cookies e Cream."
-"Eu gostaria de dividir um Milk Shake com a Beyonce."
-"Se eu tivesse uma vaca o nome dela seria Alfred."
-"Eu gosto de leito...eu amo leite desde de muito pequeno.Eu sempre bebi leite."
E ao final do vídeo ele canta "Charlie Bit Me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/