tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

25 de novembro de 2010

Entrevista de Justin Bieber para o E!News

Na saída do AMA,Justin Biber concedeu uma entrevista rápida ao programa de televisão americano E!News após ter ganhado quatro prêmios.Confira o vídeo e a tradução da entrevista abaixo:

Quem é essa que você estava abraçando?
Essa é Vanessa, ela é a mais, mais, mais, mais legal.

Ela é responsável pelo corte Bieber?
Ela tem sido responsável por isso.

"Parcialmente responsável." diz Vanessa.

Parcialmente. 75%. Eu faço tudo isso sozinho, ela simplesmente corta.

"Eu melhoro isso." brinca Vanessa.

Ela dá os toques finais.

O telefone dela vai explodir!
Claro. O número é 555-5555.

Pelos prêmios dessa noite, parabéns. Você deve estar absolutamente orgulhoso. Você já conseguiu processar isso tudo?
Na verdade não. Tem sido muito louco, não consigo saber o que aconteceu exatamente, não consigo acreditar. Eu devo isso tudo aos fãs, sabe, meu irmão e minha irmã. Eu sinto muita falta deles, eu gostaria que eles estivessem aqui para passar por isso comigo.

Você tem Usher, que também é seu irmão, bem ali, que disse que suas vitórias também são vitórias dele, porque vocês são um só.
Exatamente. Nós somos uma equipe, então, sabe... Eu estou tentando, sabe, seguir o legado dele.

Agora, você venceu uma categoria que estava concorrendo com ele. Quando eles anunciaram o seu nome, como você se sentiu? Você é o prodígio dele, ele é o seu mentor. Como você se sentiu sobre isso?
Sabe, eu acho que o que importa é simplesmente amar o que você faz, e amar música. Eu acho que todo mundo naquele salão é um fã de música. Então, é simplesmente muito importante para todos nós.

Como você vai celebrar essa noite as quatro grandes vitórias?
Quatro grandes vitórias? Eu só vou festejar um pouco, me divertir, fazer coisas divertidas.

Divirta-se! Eu te vejo mais tarde.

Pelo visto Justin Bieber estava muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/