tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de novembro de 2010

ENTREVISTA: Justin Bieber faz revelações exclusivas ao The Guardian e fala de fama, garotas e Deus


Justin Bieber deu entrevista ao jornalista Jon Ronson, do The Guardian, esta semana, Justin contou muitas curiosidades exclusivas sobre como se sente em relação à fama, religião, sua família, que prefere sair com garotas que vivem no mesmo mundo que ele atualmente, Justin conversou com Jon Ronson, quando o conheceu há poucos dias na Califórnia, no estado de San José nos bastidores da My World Tour. Já que o cantor se tornou famoso graças ao YouTube, Jon começou a entrevista perguntando sobre os vídeos que ele acha mais engraçados. Confira a matéria:

Jon então pergunta para Justin: "O que acha de Charlie Bit My Finger ?" (um vídeo de duas crianças muito acessado também)

Justin responde:"Não é realmente muito engraçado", diz ele. "Você acha que Charlie Bit My Finger é engraçado?"

O jornalista responde: "Eu acho".

"Para os americanos e os canadenses só é engraçado por causa de seu sotaque Inglês." Conclui Justin sobre o vídeo. Ele faz uma pausa. "Depois, tem o vídeo Screaming árabe é muito engraçado. É o de um homem árabe que começa a gritar... É muito divertido. Você deveria ver isso. Go ".

O repórter pergunta à Justin se ele costuma olhar seus vídeos no YouTube. Justin responde que ele costuma pesquisar por seu próprio nome na busca do Google e que é perigoso por causa dos inimigos, mas admite que às vezes ler os comentários, Justin diz que costuma ver comentários como: 'Você é tão estúpido', 'Sua música é uma merda', Você é gay " sem nenhum motivo. Qual é a razão para isso? Então eu me lembro que há muitas pessoas que gostam de meus vídeos. Quando eu gosto de um vídeo não perco tempo para comentar sobre isso. Mas as pessoas que nos odeiam, eles estão perdendo tempo em odiar. "

O jornalista relata alguns detalhes sobre a correria da equipe de produção no backstage da My World Tour, Jon comenta que uma linha de ônibus está estacionado para descarregar material de som para o show e que eles dirigem com os equipamentos durante a noite de cidade em cidade, carregando Justin e um vasto exército de adultos. Ele comenta: " Eu vejo eles no backstage: homens ansiosos, de boa aparência, vestindo ternos e segurando pranchetas.No começo eu vi Justin ir e voltar entre eles andando em seu Segway ."

Jon então pergunta à Justin: "Será que em todas ascviagens você se senti perdido?"

Justin responde: "Você está tão longe", e balança a cabeça "e você começa a se sentir como se você fosse um robô. Quando estou no exterior a programação é sempre louca, e então há a mudança de fuso horário e você está mesmo sozinho. É estranho ".

O jornalista pergunta: "Você já se sentiu deprimido por alguns dias antes da fama?"

Justin fica um pouco confuso para responder, e diz rápidamente: "Eu sou uma pessoa normal, estou vivendo o meu sonho e eu estou curtindo cada minuto dele."

Em seguida, fala de sua mãe Pattie Mallette: "Minha mãe não era a melhor das pessoas. Quero dizer que foi uma boa pessoa, mas ela cometeu erros. Ela bebia. Parece ter usado drogas e me disse porque ela disse que fez coisas ruins o suficiente para nós dois. Eu não preciso fazer essas coisas, porque ela já fez. A única coisa é que ela mudou sua vida por mim. Quando eu nasci ele parou de fumar e beber. Ele fez tudo isso para mim. "
Seu pai, Jeremy, saiu de casa quando Justin tinha apenas três anos, mas Justin é muito apegado ao seu pai, e Jeremy sempre que pode está presente e viaja com Justin para passeios - sobre Bieber, Jeremy comentou quando Justin era pequeno: "Minha vida é meu filho. Ele tem 9 anos de idade e é a pessoa mais talentosa que eu conheço. Ele é 'espetacular' muito (assim como seu pai)! "

Com esta entrevista, descobrimos outras qualidades e curiosidades de Justin Bieber: "Eu posso resolver um cubo Rubik em um minuto e meio. Eu não sou um gênio, mas eu posso fazer o cubo de Rubik (aquele cubo colorido que temos que montar todas as partes com a mesma cor).E Sudoku (jogo de lógica e raciocínio). "

O repórter lembra que Justin com apenas 13 anos começou a se apresentar nas ruas para tentar levantar dinheiro suficiente para visitar a Disney World e dá umas férias merecidas para sua mãe Pattie. Muitas pessoas que passavam na rua e viam ele cantando filmavam ele a cantar sentado nas calçadas de Stratford e colocavam no YouTube. Ele também entrou em concursos de talentos locais e de sua mãe publicava estes vídeos também.Ele foi visto, primeiro por um gerente chamado Scooter Braun , então, por Usher e depois por Justin Timberlake , que entrou em uma guerra de lances (Usher ganhou), e depois zilhões de adolescentes, todos de uma vez, em todo o mundo.

Jon comentou na matéria que a maioria das estrelas conquistam países gradualmente, um por um. E que no caso de Justin esse sucesso foi instantâneo, e ele se tornou famoso praticamente de uma vez só em todas as partes do mundo.

Assim o tiraram da escola e ele começou a vida que tem agora - educado em enquanto viaja no ônibus da turnê , e sempre viajando. Sobre seus hábitos alimentares Justin admite: "Os cantores não devem comer laticínios antes de um show, mas todos nós sabemos que eu sou um violador".

Justin também sabe hebraico. Quando ele descobre que Jon Ronson é um judeu Justin faz uma oração em hebraico perfeito: "Yisrael Adonai Adonai Eloheinu 'Ehad Sema" (Tradução: "Escuta Israel, o Senhor é o nosso Deus, o Senhor é Único...") Isto leva Justin a falar sobre religião e seu lado espiritual: "O Cristianismo é baseado no judaísmo. Eu respeito isso. Eu oro duas ou três vezes por dia. Quando eu acordo eu agradeço. E no final do dia eu leio a Bíblia. Meu segurança que me acompanha é cristão, então, lemos muitos versículos da Bíblia. É algo que me mantém com os pés no chão. "

Daí o Jon pergunta à Justin: "Quando você encontra ateus, você acha que seria melhor se eles fossem cristãos?"

Justin então responde: "Eles estão definitivamente perdendo"

"Como é Ser educado em casa?" o jornalista pergunta.

"Eu só tenho que estudar três horas por dia, o que é bom", diz ele. "Eu estaria fora. Eu definitivamente estaria fora. Eu sei que estou melhor a cada dia".

Apesar de não ser muito fã de estudos, principalmente de química, Justin admite que ele também é um perfeccionista. Na verdade, seu perfeccionismo é um problema: ".. Eu sou muito duro comigo mesmo, por que eu sempre quero ser melhor"

Jon então pergunta: "Você cobra muito de si mesmo?"

Justin responde: "Um pouco demais" e completa: "Mas ultimamente eu tenho tentado lidar melhor com isso."

O repórter então pergunta de Justin acaba ficando sujeito à explosões de raiva por ser um perfeccionista: "Você tem ADD ?

"Eu ..." diz Justin e completa: "Eu tenho um pequeno grau de ADD".

Então Jon pergunta: "Como se manifesta?"

"Se eu não entender alguma coisa, e eu estou aborrecido, eu não presto atenção", diz ele, "Eu sei que meu professor tenta fazer com que as aulas sejam realmente divertido para mim. Cada hora ele tem que me dar um intervalo de 5 a 10 minutos. Mas após o intervalo, eu estarei de volta para ele. E eu volto a estar bem. "

O repórter pergunta: "Na verdade Você foi diagnosticado com DDA?

"Não" diz Justin. "Isso se auto-afirmou."

Jon então confessa à Justin: "Eu foi diagnosticado com transtorno de ansiedade generalizada ".

"Verdade..." , diz ele.

Jon então pergunta se ele fica ansioso, Justin admite que acontece de se sentir por muitas vezes ansioso: "Sim, eu fico ansioso às vezes ", diz ele. "Principalmente quando as pessoas estão me puxando em 20 direções diferentes. Eu digo, 'Deixe-me respirar por um segundo."

Então o jornalista comenta: "Se eu fosse você eu estaria dizendo às pessoas para não me tocar, porra, porque você está sempre a ser assediado e tocado."

Sobre o comentário Justin diz: "É difícil"

Ele nega ter sido mal educado com um gerente de Sydney em maio deste ano, os rumores eram de que: “O gerente de palco estava o direcionando para onde ele ia fazer sua performance, e ele virou e disse “Nunca se atreva a tocar em mim de novo”

Na época Justin Twittou: “Um momento em família com minha mãe não poderia vir em uma hora melhor… Eu fui criado para respeitar os outros e não fazer fofocas… e não responder as fofocas com raiva.” ele escreveu. “Eu sei que meus amigos, minha família e meus fãs sabem quem eu sou. Ver adultos espalharem mentiras é parte do trabalho, eu acho.” Mas ele admite ter perdido a paciência com ele.

"Há tantas pessoas dizendo o que fazer", diz Justin. "Eu trabalho muito duro, e eu estou cansado, e eu tenho dias ruins". Ele faz uma pausa. "Todo mundo tem dias ruins."

Justin então conta para Jon uma história sobre ele antes da fama Ele se aproximou do rapper Twista para pedir um autógrafo e Justin diz: "Ele disse, Agora não... Eu fiquei, tipo, 'caramba'. Mas agora estou em uma situação que eu entendo onde ele estava sentindo. Você vê tanta coisa acontecendo. Quando eu estou comendo. Eu não quero ser incomodado quando estou comendo. Esse é o meu tempo de descanso apenas . As pessoas não entendem. Pensam que é tudo diversão. E tudo é maravilhoso. Mas é um trabalho duro. " Justin fica em silêncio e em seguida, ele acrescenta, com entusiamo: "É mais difícil do que se pensa."

A matéria também cita alguns trechos da biografia oficial de Justin, First Step 2 Forever: My Story

"O enorme balão de aço de ar quente é projetado para fazer-me passar pela multidão, mergulhando não muito baixo, o suficiente para cantar para eles, mas perto o suficiente para mim, ver todos aqueles rostos bonitos."

Justin escreve em sua autobiografia qual é o seu tema preferido para conversar, "Garotas, Garotas, Garotas,Garotas, Garotas, Garotas, Garotas".

O repórter então fala com Justin que está disposto a perguntar a ele sobre garotas, mas está consciente, que existe uma enorme difereça já que ele é um homem de 43 anos e acho que isso é assustador. Já que Justin é muito novo.

Justin então diz: "Você pode me perguntar sobre as meninas," Justin diz, o tranquilizando e completa "É tudo de bom. Eu gosto de meninas. Girls são impressionantes. Sim".

O jornalista então puxa assunto sobre as meninas e pergunta: "Justin Bieber como você vai encontrar uma garota que te ame por quem você é e não porque 'Ho é o Justin Bieber'?"

Justin diz: "Esse é que é o problema. Há meninas que fariam qualquer coisa para mim só porque eu sou famoso. Ele dá uma pausa. "Alguém me disse que é ótimo estar com alguém que tem tanto a perder quanto você."

Jon diz: "Então você vai sair com uma menina famosa?" Justin então responde: "Sim, é provavelmente uma boa idéia. Porque eu nunca poderia namorar com alguém que faria qualquer coisa por mim. "

Justin já havia declarado que namoraria qualquer pessoa por quem realmente se apaixone, sendo famosa ou não, mas convenhamos que como a vida do astro agora faz parte de outro mundo, é mais provável que ele namore alguém famoso também, mas isso não quer dizer que Justin vá se apaixonar só por famosas, isso só o tempo dirá.

Justin brinca e diz que o jornalista deveria estar contente por que ele não estava em um dia ruim. E completa: "Mike conhece meus dias ruins", diz ele, Mike é da equipe de imprensa de Justin.

O jornalista então pergunta: "Como podemos imaginar você em um dia ruim?"

"OK. Peça-me alguma coisa", diz Justin.

Jon então pergunta: "O que você acha desse sofá?"

Justin faz um olhar de tédio e um pouco de ódio fulminante para Jon: "Eu gosto", ele resmunga e diz: "Próxima pergunta". Ele olha para longe.

Jon brinca dizendo que fica arrepiado com a cara de Justin e diz: "Graças a Deus você não está tendo um dia ruim hoje".

"Eu estaria com o olhar perdido." ele diz. "Eu estaria para lá. Eu não estaria focado em você. Em bons dias eu estou..." Justin inclina-se até estar a um centímetro do meu rosto. Ele me dá um vasto e petrificado sorriso.

Finalizando, Jon descreve mais um pouco o seu dia na My World Tour: Do lado de fora do saguão, centenas de vencedores de competições estão se preparando para seu meet&greet com Justin. Mike, o assessor de imprensa, explica que o conceito mudou através das décadas. Nos velhos dias, ela poderia ter tomado a forma dessas festas com bebida. Mas agora há uma longa fila de pessoas, quatro de cada vez, em uma sala em que Justin está. Eles dizem olá, tiram suas fotos, e são levados de volta para fora rapidamente.

E isso é inacabável. Fã depois de fã. Justin diz oi. Elas gritam e parecem que vão morrer. Elas tiram suas fotos com ele. Elas vão. Cada encontro dura talvez 30 segundos cada. Muitas delas levam cartas, que elas entregam para Justin, que as entregam para algúem, que as entregam para outro alguém, que as colocam em um balcão próxim. O que acontece com elas depois disso, eu não sei. E dou uma lida rápida em algumas delas:

"Então eu estou sentada aqui para escrever essa carta para você. Eu não sabia que seria tão dificil... Eu sou apenas essa pessoa baixa...

Me ligue: 510-502..."

Uma garota entrega uma carta a Justin e então parece carregada de dúvida e suspeita.

"Leia!" ela berra para ele. Então ela vira para mim. "Olhe para ele enquanto ele lê." ela grita.

Perto, há um Justin de papelão maior que a vida. O Justin real divaga sobre ele. "Para quem você está olhando, amigo?" ele sussura. Ele o soca no rosto.

Alguns minutos depois o momento de outra garota com Justin acaba por conicidir com ele estando rapidamente distraído. "Jesus!" ela fala enquanto está saindo. "Ele não disse oi nem nada."

Mas Justin já está posando para outra fotografia."

Abaixo você pode ver os vídeos do YouTube que Justin acha engraçado que citou na entrevista,Confira:



Esta entrevista realmente trouxe muitas curiosidades sobre Justin Bieber e os fãs puderam conhecer ainda mais o astro e como ele se sente nesta grande viagem que é a Bieber Fever. O que vocês acharam das declarações do Justin e dele preferir uma namorada famosa?

Um comentário:

  1. tipo dele preferir uma namorada famosa não é novidade , porque uma namorada famosa , tipo Selena Gomez ela já vive em um mundo parecido com o de Jutin Bieber , ela também é famosa , tem seus fãs loucos (a) por ela , entende ? . E tipo também vai ser difícil ele encontrar uma fã para namorar que não seja louca por ele , claro que toda pessoa gosta de uma outra pessoa que goste de mim do jeito que eu sou e que goste de verdade , e , não só porque ele eé famoso, muitas fãs são assim mais outras não , é isso que eu acho .Uma coisa que eu não falei , ele prefere uma namorada famosa porque ela não vai fica se achando só porque pegou o Justin Bieber, só porque ele é lindo e tal's ,e também toda vez que ela vê ele , ela não vai fica gritando , " Justin Justin te amo lindo " . ela vai gostar dele do jeito que ele é e deu .

    Kiss Kiss, Bye Justin Bieber and luck in your career that God illuminate your steps always.

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/