tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de novembro de 2010

GRUPO MINDLESS BEHAVIOR VAI ABRIR ALGUNS SHOWS PARA JUSTIN BIEBER





Formado por quatro garotos de 13 anos – Prodigy, Roc Royal, Ray Ray e Princeton -, a boyband Mindless Behavior mistura pop, R&B e hip-hop em seu primeiro single, chamado “My Girl”. Os garotos já abriram os shows dos Backstreet Boys e até os de Justin Bieber no evento Pop-con 2010, mas agora eles irão entrar em turnê junto com Justin Bieber para abrir alguns shows da “My World Tour”.
“Nós gostaríamos de agradecer a Scooter Braun e Justin Bieber por deixar-nos fazermos parte dessa imensa turnê”. Mindless Behavior vai participar da “My World Tour” em oito datas, começando no dia 9 de Dezembro em Manchester, e concluindo a participação no dia 23 de Dezembro, em Atlanta na Philips Arena, que é quando a primeira parte da turnê, da América do Norte, acaba. Daí em diante Justin Bieber segue em turnê mundial sem o acompanhamento dos garotos.
Sobre participar da primeira turnê do cantor mais famoso do mundo na atualidade, a boyband disse, “Nós estamos animados em viajar para novas cidade com nosso show ao vivo, conhecer novos fãs e abrir para Justin Bieber, alguém que nós admiramos!” Confira todas as datas que os garotos abrirão os shows de Bieber aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/