tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de novembro de 2010

HOLLYWOOD É UM LUGAR MUITO ASSUSTADOR DIZ JUSTIN

Justin Bieber
Justin Bieber admite Hollywood pode ser um "lugar" muito assustador.

Aos 16 anos de idade cantor diz ao showbiz que tem suas vantagens e desvantagens.

"Hollywood é um lugar assustador", disse ele.

"Há um monte de coisas ruins, mas há também um monte de coisas boas.

"Sou cristão, acredito em Deus. Eu acredito que tenho um relacionamento e eu sou capaz de falar com ele e realmente, ele é a razão pela qual estou aqui, então eu definitivamente tenho que me lembrar disso. "

Bieber admitiu recentemente ele fica intimidado pela internet.

"Todo mundo passa por intimidação", disse ele. "Todo mundo tem, inclusive eu. Na minha página do YouTube, há muitos inimigos. Eles só dizem coisas malucas.Tipo, eu não sou louco, tenho 16 anos e eu não tenho cabelo no peito. Eu não estou bravo com isso no momento. Isso vai acontecer.

"As pessoas são como, 'Olha, ele coloca o hélio em sua voz, antes que ele canta."Você só tem que rir de si mesmo. É engraçado.

"Há tantas intimidações. Ele continua muito. Eu acho que você deve ... especialmente se você é um espectador, você definitivamente deve ajudar, pois poderia ser você que vem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/