tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER DEVE IR A FESTA DE 18 ANOS DE MILEY CYRUS APÓS AMA 2010




Desde que Justin Bieber e Miley Cyrus saíram para conversar sobre negócios em um restaurante, os dois têm sido expostos como bons amigos. Ninguém nunca descobriu o que rolou no jantar, só sabe-se que um mês depois do acontecimento, Bieber apareceu na performance de “Party In The USA” de Miley Cyrus no MuchMusic Video Awards 2010.
Segundo o site britânico Mirror, Miley Cyrus está planejando fazer sua festa de 18 anos logo após o American Music Awards 2010, que vai acontecer em Los Angeles. A informação é que os convidados irão de Justin Bieber, passando por Rihanna, até Katy Perry.
“No meu aniversário de 18 anos depois do AMA só quero uma grande festa para curtir com meus amigos mais próximos”, supostamente disse Miley ao tablóide. “Eles estão na premiação então será perfeito”.
Mesmo completando 18 anos, não haverá nenhuma bebida alcóolica na festa. Uma fonte disse ao site, “Os organizadores da festa foram além de si para garantir que não haja alcóol. Então não haverá dozes ou copos de champanhe. Apenas muito bolo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/