tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

16 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER DIZ QUE NÃO NAMORARIA UMA FÃ: ‘ELAS ME AMAM DEMAIS’



Uma decepção para as Biebermaníacas: em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, Justin Bieber contou que jamais namoraria uma fã. Ele acha “muito chato” o fato de elas o amarem em excesso.
“Muitas meninas fariam qualquer coisa por mim só porque sou famoso. Uma vez, alguém me disse que é bom estar com alguém que tem tanto a perder quanto você. Eu concordo. Namorar alguém famoso é uma boa idéia, provavelmente. Porque eu jamais poderia namorar uma menina que me ama tanto que faria qualquer coisa por mim. Seria chato.”
Ok, fiquei um pouco ou muito chateada com isso. E vocês?

Um comentário:

  1. Essas meninas precisam compreender que o Justin é apenas um adolescente que fala o que os outros,os adultos que cuidam da sua carreira, mandam ele falar.O quebra-cabeças está se montando e aos poucos ele vai revelando o que realmente ele é sem precisar dizer com palavras.Sei que é uma ilusão pensar que o Justin poderia namorar uma fã que pra ele devem ser umas pobres coitadas.Ele se mostrou preconceituoso ao dizer isso e como não é ele quem elabora essas bobagens que mais parecem piadas só podemos concluir que ele está com um assessoria que está mais para amadores que profissionais.POR FIM,acho que o Justin não namora meninas de jeito nem de tipo nem um e provavelmente eleé homossexual mesmo para o desepero da maioria do seu público composto por meninas mas para a alegria dos meninos que gostam dele,que são a minoria,e que certamente são homopreferentes também como ele.Um dia ele deverá admitir isso.

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/