tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER ENTRE OS MAIS BEM VESTIDOS DE 2010 DA REVISTA SEVENTEEN

Em uma lista onde as mulheres dominaram, Justin Bieber foi o único homem que apareceu por ter um estilo tão único e notável. A lista dos dez mais bem vestidos de 2010 da revista americana Seventeen incluiu Taylor Swift, como a mais bem vestida do ano, cantoras como Katy Perry e Rihanna, e atrizes como Victoria Justice e Miranda Cosgrove.
Ele admitiu que seu cabelo é sua marca estilosa, “Eu acho que as garotas gostam do meu cabelo, então vou deixá-lo desse jeito por um tempo. Eu acho que na verdade ninguém ainda fez esse tipo de coisa com seu cabelo: eu simplesmente acordo, seco, e simplesmente balanço. E continua balançando durante o dia inteiro.”
Confira a foto que Justin Bieber tirou para esse ensaio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/