tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de novembro de 2010

Justin Bieber não é muito exigente com sua alimentação

Apesar de Pattie, a mãe do Justin Bieber sempre cuidar para que ele tenha uma alimentação saudável, parece que o cantor não é muito exigente. A lista de pedidos que a produção de Justin faz para o camarim do cantor nos shows e que já postamos aqui não é muito extensa e digamosque também não é cheia de suas vitaminas e sais minerais.

De acordo com uma revista americana dos pedidos que o artista de 16 anos faz, ele sempre pede é que não falte nozes e amendoim em seu camarim, porque ela ama!
Uma fonte disse à revista: ". Em seu camarim não pode deixar de ter amendoim, nozes, castanhas .Ele também pede meias e camisas brancas", disse a fonte, acrescentando que o cantor também pede no camarim um sofá confortável onde você pode descansar um pouco antes de subir ao palco.

Outra coisa que o Justin gosta muito é doces, o astro já confessou que este é um de seus defeitos, seu vício por doces, ele não para de comer e apesar de Pattie pegar no pé, Justin não larga de seus doces e lanches rápidos. Justin, Justin... Own Justin esta alimentação a base de doces, amendoim e nozes não tá muito boa não...

Imaginem o Justin Bieber sozinho no camarim antes do show, comendo nozes, amendoim deitado no sofá descansando antes. Quem não queria ficar no camarim com o Juss e descansar um pouco com ele neste sofá... bater um papo e comer umas nozes...own. Levanta a mão quem quer este convite irrecusável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/