tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

23 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER PARTICIPARÁ DE LEILÃO PARA DOAR PRESENTES PARA A CARIDADE

Charitybuzz.com é o principal site para leilões de caridade online, apresenta um evento anual chamado Gifts That Give Twice Holiday Auction” onde centenas de celebridades se juntam para beneficiar mais de 50 organizações sem fins lucrativos oferecendo prêmios como viagens, encontros ou entradas VIP para seus shows.
Carrie Underwood, Betty White, Justin Bieber, The Edge, Michael Moore, Ne-Yo, Quentin Tarantino e muitas outras celebridades assinaram para participar nesta temporada de férias, além de marcas cobiçadas como aHBO, o Ritz Carlton, e Barbie. A licitação é aberta à comunidade internacional a partir de 21 de dezembro pelosite
De magníficos refúgios tropicais para acesso exclusivo a uma lista de estrelas, charitybuzz é o destino final para os presentes de luxo que vão para os necessitados nesta época do ano. 100 por cento das doações irão beneficiar entidades sem fins lucrativos, tais como TreePeople, The Art of Elysium, Operation Smile, Habitat for Humanity NYC, The Breast Cancer Research Foundation, Reality Cares, Better Life Foundation, Children Affected by AIDS Foundation, First Tee, TACA, Musicians on Call e muitas outras.
“Com muitas famílias ajudando com doações para organizações sem fins lucrativos, charitybuzz está fazendo filantropia presenteando à quem precisa nessa época do ano. Nosso leilão de férias é uma oportunidade para as famílias, amigos e clientes do feriado para dar presentes “, disse Holzman, diretor executivo e co-fundador da charitybuzz.
Se tratando de lugares VIP num concerto que ajudarão as mulheres no Haiti ou belas jóias que trazem a educação artística para jovens carentes, cada presente da charitybuzz é uma chance de fazer a diferença. Com centenas de itens no leilão, incluindo o acesso às celebridades mais cobiçadas do mundo, eventos exclusivos com destinos de luxo, a arte requintada, jóias e memorabilia dos esportes, são alguns dos dons que Gifts That Give Twice Holiday Auction oferece.
Dentre alguns dos presentes do charitybuzz está um encontro com Justin Bieber e ingressos VIP para concertos programados para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/