tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

30 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER QUER IR PARA UMA UNIVERSIDADE


Durante uma das entrevistas dadas durante a divulgação do álbum “My Worlds – The Collection” em Madri,Justin Bieber afirmou que quer continuar com sua educação, e que ainda tem esperança de ir à universidade, apesar de seu status de celebridade.

“Eu sempre viajo com um professor particular, eu tenho cinco sessões de três horas por semana com ele“, o cantor revelação disse. “Quero terminar o ensino médio e também ir a uma universidade e, em seguida, ir para onde minha música me levar.”

Bieber também sugeriu que ele tem vontade de, no futuro, se tornar um ator, embora seu plano atual é se concentrar em sua carreira musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/