tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

16 de novembro de 2010

Justin tem défcit de atenção?


Justin diz ao The Guardian que tem DDA,(Défcit De Atenção), que é uma doença em que as pessoa sofre de desatenção, impulsividade involuntaria e inquietude.
Veja o que ele disse:
”Eu só tenho [aula] 3 horas por dia, é bom, por que eu caio no sono. . Então eu sou melhor sozinho.. eu tenho um caso pequeno de DDA.. se eu não entendo alguma coisa e eu estou entediado, eu não presto atenção. Então meu professor tem que fazer as aulas serem divertidas para mim. Toda hora ele tem que me dar um intervalo de 5-10 minutos. Mas depois do intervalo eu volto a me concentrar. Eu vou ficar bem.”
Mas podem ficar tranquilas por Justin não foi diagnosticado com essa doença. Ele mesmo acha que tem essa doença, portanto não é nada sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/