tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de novembro de 2010

Livro Justin Bieber de A a Z


A editora Panda Books lançou o livro Justin Bieber de A a Z da escritora Karina Penin.Este livro é mais uma obra não autorizada do astro teen,que breve estará nas livrarias.O livro compartilha de várias informações da vida social e particular do cantor,entre outras informações muito importantes paras as biliebers.Confira abaixo um breve resumo do livro:

"Feito especialmente para as fãs brasileiras, este guia traz todas as informações sobre a vida e a carreira de Justin Bieber, o maior fenômeno musical de todos os tempos. Conheça histórias da infância de Justin, o relacionamento com os pais, o primeiro amor, os hobbies, as entrevistas para o Brasil, os prêmios, as turnês, dados sobre os bastidores dos programas e do filme sobre a vida dele e muito mais. De A a Z, o livro mais completo do astro mundial!

Trechos do livro:

I
Igreja: Foi onde Justin teve seu primeiro contato com a música. Antes de sua mãe, Pattie, conseguir comprar instrumentos para o filho, eles tinham de improvisar. Então, aos dois anos, ele começou a brincar com instrumentos que eram doados para a igreja. Em casa, ele treinava suas primeiras batidas nas panelas.

J
Jeremy Bieber: É o pai do cantor. Tinha 20 anos quando Justin Nasceu. Ele mora em Ontário, no Canadá, com a esposa, Erin, e os filhos, Jazmin e Jaxon. Apesar de não morarem juntos, os dois têm uma relação muito boa. Jeremy também toca violão, e ensinou o filho a tocar Knockin’ on Heaven’s door, de Bob Dylan. Foi a segunda música que Justin aprendeu a tocar com o instrumento. Em agosto de 2010 Jeremy levou Justin para passar uns dias de férias – foram surfar em Barbados, no Caribe."

Para comprar o livro pela internet clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/