tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de novembro de 2010

MY WORLD TOUR: TODAS AS DATAS DO REINO UNIDO E SHOWS NA AUSTRÁLIA

Justin Bieber dividiu as informações das datas oficiais de seus shows no Reino Unido em duas partes, talvez para deixar seus fãs britânicos mais ansiosos, mas agora todas as datas já foram divulgadas. Ele vai para o país em Março de 2011, e tem 12 datas para shows em cidades como Sheffield, Nottingham, Birmingham, Londres, Newcastle, Liverpool, Manchester e Dublin.

Os ingressos estão disponíveis para venda amanhã, dia 19 de Novembro a partir das 9h da manhã no horário do país. Apesar das datas terem sido anunciadas pelo próprio Bieber via Twitter, um site oficial da turnê pelo Reino Unido foi criado com um tipo de calendário virtual.
Os fãs poderão comprar os ingressos através desse site oficial, nessa página. A previsão é que os ingressos esgotem o mais rápido possível, por isso caso você vá passar as férias no Reino Unido no próximo ano em uma dessas datas, compre o seu ingresso logo.
Confira todas as datas abaixo:
My World Tour UK – Datas (Março de 2011):
Dia 4, sexta-feira, em Birmingham, NIA
Dia 5, sábado, em Birmingham, NIA
Dia 11, sexta-feira, em Liverpool, Echo Arena
Dia 12, sábado, em Newcastle, Metro Arena
Dia 14, segunda-feira, em Londres, O2 Arena
Dia 16, quarta-feira, em Londres, O2 Arena
Dia 20, domingo, em Manchester, Men Arena
Dia 21, segunda-feira, em Manchester, Men Arena
Dia 23, quarta-feira, em Sheffield, Motorpoint Arena
Dia 24, quinta-feira, em Nottingham, Trent FM Arena
(Abril de 2011):
Dia 8, terça-feira, em Dublin, O2 Arena
Dia 9, quarta-feira, em Dublin, O2 Arena
Na Austrália, segundo o site HeraldSun, como já tínhamos divulgado aqui antes, Justin Bieber deve ir com sua turnê mundial para o país em Abril de 2011, no verão Australiano. A informação divulgada é que Bieber irá ganhar 2.4 milhões de dólares por uma turnê em diversas arenas, oito datas no total, ao redor do país.
“Você pode esperar simplesmente se divertir,” disse Bieber. “É um lugar onde, esperançosamente, você pode se relacionar com músicas e tal.” Segundo o site, os preços da turnê no país têm previsão para serem vendidos a menos de 100 dólares.
Mais datas e confirmações oficiais da turnê mundial de 2011 devem ser anunciadas ainda esse ano pelo próprio Bieber ou por uma nota de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/