tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

16 de novembro de 2010

Promoção: Ganhe ingressos para o show de Justin Bieber na My World Tour 2011 na Europa

As datas da turnê de Justin Bieber na Europa mal foram anunciadas, postamos aqui ontem e o site  koini Club,conhecida por suas promoções VIPs com Justin Bieber e outros astros já lançou uma promoção que vai sortear ingressos para assistir aos shows de Justin Bieber na Europa! A turnê do astro na Europa começa em março de 2011.
A premiação será por pontuação com diversas atividades que a koini Club fará no site até lá, confira os prêmios:
Primeiro lugar: Passagens de avião ida e volta, hotel e inressos VIPs para você um amigo (a) e mais um acompanhante adulto; Também estará na pré-seleção para assistir à passagem de som do show do Justin Bieber!
Segundo  e Terceiro Lugar: Passagens de avião ida e volta, hotel e inressos VIPs para você um amigo (a) e mais um acompanhante adulto;
Quarto Lugar: Passagens de avião ida e volta, hotel e ingressos padrão para você um amigo (a) e mais um acompanhante adulto;
Além disso os vencedores vão ter alguns dias de férias na Europa e cada vencedor vai receber $ 1.000 e uma câmera para filmar a sua viagem pela Europa!
Para participar você deve cadastra-se no site da koini Club. A competição é feita por pontuações de quem atrair mais amigos para cadastrarem-se no site através de você  e acessar regularmente o perfil no site. Eles farão várias competições com diversas atividades como músicas, vídeos que serão anunciadas aos cadastrados no site e por email logo em breve, por isso você deve está sempre atento ao email que cadastrou no site e acessar seu perfil regularmente para não ficar de fora. Daí os competidores vão ganhando mais créditos e marcando pontos. Muitos amigos também ajudam a ganhar pontos. O código da promoção é C-10-80113420 e a promoção encerra no dia 9 de abril de 2011.
Confira abaixo os passos para você se cadastrar clique para ampliar:

Boa sorte a todos!

Um comentário:

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/