tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de novembro de 2010

RESUMÃO: JUSTIN BIEBER NO AMERICAN MUSIC AWARDS 2010

Quatro indicações, quatro prêmios, uma apresentação considerada a melhor desde o início de sua carreira por alguns fãs e o maior prêmio da noite. Foi assim que Justin Bieber saiu do American Music Awards 2010que aconteceu ontem a noite em Los Angeles, Califórnia, no Nokia Theatre: vencedor das categorias “Pop/Rock Male”, “T-Mobile Breakthrough Artist”, “Pop/Rock Album” e “Artist Of The Year” e uma incrível performance de “Pray”.
Os fãs esperaram mais de duas horas assistindo a transmissão ao vivo online do red carpet do American Music Awards 2010, porém, infelizmente, Justin Bieber parece que entrou no local pelos fundos. Mesmo com algumas ameaças de gritos “Justin!” na transmissão, Usher e Jaden Smith chegando (nenhum dos dois com Bieber), Justin não apareceu nem no stream ao vivo nem em fotos no tapete vermelho.
O show começou com Rihanna fazendo um medley de várias músicas de seu novo álbum, “LOUD”, incluindo“Love The Way You Lie Part II”“What’s My Name” e “Only Girl (In The World)”. Durante as primeiras performances, Justin Bieber já havia sido mostrado na plateia algumas vezes. Quando Usher ganhou a categoria “R&B/Soul Album”, Justin, que estava logo atrás dele, recebeu um abraço.
Sendo o oitavo a se apresentar, Justin Bieber ainda não havia ganhado nenhum prêmio antes de sua performance. Quando Katy Perry finalizou “Firework”, Rihanna foi divulgada como ganhadora de mais uma categoria e logo após isso a nova sensação pop, Willow Smith, foi ao palco introduzir a performance de Bieber com “Pray”:

Começando no piano e com um coral entrando para participar da performance no final, Justin Bieber cantou pela primeira vez “Pray” ao vivo
Depois de mais algumas performances e alguns vencedores serem divulgados, a primeira categoria pela qual Bieber estava concorrendo foi anunciada: “T-Mobile Breakthrough Artist”, mais conhecida como “Artista Revelação”. Quem apresentou foi a cantora Natasha Bedingfield. Confira um vídeo:
Eleito por votação popular, Justin Bieber agradeceu ao som de “U Smile”“Isso significa o mundo para mim. Gostaria de agradecer, antes de mais nada, Deus, por me ajudar a chegar aqui. Minha mãe, meu pai, minha família, Scooter Braun… Quero agradecer a todos meus fãs por me ajudarem a chegar aqui porque sem meus fãs isso não seria possível. Vindo da cidade mais pequena do mundo, uns 30 mil habitantes, nunca pensei que isso seria possível. Não sei mais o que falar, muito obrigado.”
Pouco tempo depois que esse prêmio havia sido anunciado, foi divulgado na Internet que Justin Biebertambém já havia ganhado o prêmio de “Pop/Rock Album” (Álbum Pop/Rock), somando dois no total com o “T-Mobile Breakthrough Artist” (Artista Revelação) e esse até então.
Depois de performances de Taylor Swift e Ne-Yo, estava na hora de outra categoria a qual Bieber estava concorrendo: “Pop/Rock Male”. Concorrendo com Usher e Eminem, era uma categoria que precisava bastante da ajuda de seus fãs para que Justin ganhasse. Quem foi ao palco apresentar a categoria foi a cantora Keri Hilson:
Bieber levantou e as primeiras pessoas que abraçou foi sua mãe, Pattie Mallette, e seu empresário, Scooter Braun. “Não consigo parar de sorrir, isso é incrível. Sinceramente, não sei como isso é possível porque eu vivo cantando Eminem desde que eu tinha 3 anos e Usher é meu mentor. Então isso é grandioso. Novamente, obrigado a todos meus fãs, minha família. Quero agradecer Michael Jackson, porque sem Michael Jackson nós não estaríamos aqui. Então muito obrigado.”
Ainda faltavam algumas performances para acabar o show, mas Justin Bieber já estava sorrindo à toa: tinha feito uma incrível performance pela primeira vez ao vivo de “Pray” e ganhado três das quatro categorias que havia sido indicado. Porém ainda falta mais uma categoria a ser apresentada, a considerada mais importante do American Music Awards: Artista do Ano.
Quase no fim da premiação, o apresentador/produtor/radialista Ryan Seacrest foi ao palco para apresentar a categoria “Artist Of The Year”. Além de Justin Bieber, a concorrência para o prêmio mais importante da noite estava entre Eminem, Katy Perry, Ke$ha e Lady Gaga:
E com apenas 16 anos, Justin Bieber se tornou o artista mais novo a ganhar o prêmio, “Nossa! Não sei mais o que dizer. Meus fãs são incríveis, quero agradecer a minha gravadora, quero agradecer L.A. Reid, Steve Bardows, Chris Hicks. Minha mãe, por desistir de tanto por mim, minha família, meu pai.” Ainda para surpreender todos, Justin chamou Usher para o palco, “Eu tive essa oportunidade a um ano e meio atrás realmente tudo se concretizou por um homem chamado Usher Raymond. Ele tem uma carreira incrível e só seria correto se eu o convidasse para subir aqui e dividir isso comigo. Não apenas meu mentor mas meu melhor amigo e meu irmão mais velho. Te amo, cara!”
Justin Bieber acabou seu primeiro American Music Awards com quatro prêmios das quatro categorias que foi indicado, sendo uma delas a categoria “Artist Of The Year”, mais importante da noite pelo evento. Fez uma incrível performance pela primeira vez ao vivo de “Pray” com ajuda de piano e coral e agradeceu tudo a Usher.
TNT Brasil exibe hoje, segunda-feira (22), a reprise da premiação a partir das 19h. Fiquem ligados também aqui no site para mais fotos de Justin Bieber na premiação, bastidores, sala de imprensa e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/