tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de novembro de 2010

SELENA GOMEZ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER NO PROGRAMA DE GEORGE LOPEZ

Na terça-feira, 16, Selena Gomez esteve no programa do apresentador George Lopez para divulgar seu novo álbum, mas o assunto que mais surgiu à tona foi Justin Bieber. Na entrevista, a cantora falou sobre o último jogo de futebol que foi junto com Justin, e os dois homens da família Smith.
Em Julho desse ano, no mesmo programa, Selena revelou que no evento de fim de ano de Dick Clark do ano passado no qual se apresentou com Justin Bieber, uma história engraçada aconteceu: nos bastidores, Bieber pediu para que Selena tirasse seu salto porque ela estava mais alta do que ele, e ela respondeu: “Não vou tirar meus saltos. Você é baixinho, lide com isso. [risos]“
Na entrevista, o apresentador mostra a Selena uma foto da partida de futebol que Justin Bieber, Selena Gomez, Will e Jaden Smith foram juntos. “Eu estava tentando convencer Justin a comer minha comida, porque ele não queria comer nada.”, explica sobre a situação. “Me perguntei, ‘Por que sou a única comendo?”, explica enquanto estava degustando de nachos, cachorros-quente e outros aperitivos.
Ainda sobre a cena, a ex-artista da Disney contou que Kenny Hammilton, segurança de Justin, também estava lá “tomando sopa” e Will Smith estava “se concentrando”. “O mais engraçado é essa mulher. Ela não se mexeu o jogo inteiro”, conta a cantora de “A Year Without Rain” e logo após diz que apesar disso essa senhora foi muito legal com eles, que acabaram oferecendo-a biscoitos.
Por fim, sobre o jogo, Selena confessou que não sabia de nada, diferentemente de Bieber, que sabia de tudo.“Eles têm futebol no Canadá?”, brincou George Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/