tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

27 de novembro de 2010

VÍDEO: ASSISTA “PRAY”, O NOVO CLIPE DE JUSTIN BIEBER

Esse final de sexta-feira foi bastante aflito para fãs de Justin Bieber! Quando o cantor disse em seu Twitterque ia divulgar o clipe de “Pray” depois de ver que seus fãs estavam comprando o “My Worlds Acoustic”, o cantor começou a deixar todos nervosos a cada tweet, nos quais dizia que iria lançar o clipe.
Quando todos já estavam ansiosíssimos para assistir o clipe, Justin disse no Twitter: “Eu nunca disse não a vocês porque vocês não pararam de acreditar em mim. Muito orgulhoso dessa música e desse álbum então… aqui está… todos nós podemos fazer a diferença… o clipe oficial de “Pray” e em seguidas postou o link de sua página no YouTube.
Infelizmente devido a direitos autorais, quando Bieber divulgou o clipe no YouTube, o vídeo não pôde ser visualizado por ninguém além dele mesmo. Não demorou para que Justin visse o problema e, ainda pelo Twitter, expressou sua revolta: “Isso foi um #EPICFAIL. Mas vencerei o sistema. Caro YouTube, nós começamos essa jornada juntos e agora você está me traindo com esse VEVO, chica… Vejo como são as coisas… Eu vencerei com o Facebook.”
Depois de horas de espera, o vídeo foi finalmente liberado no Facebook de Justin Bieber e os fãs conseguiram ver o novo clipe do cantor, notavelmente inspirado pelo clipe de “Man In The Mirror” de Michael Jackson:

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/