tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de novembro de 2010

VÍDEO: Entrevista de Justin Bieber após o AMA

Após levar os quatro prêmios a que concorreu no American Music Awards ontem à noite, Justin Bieber deu uma entrevista para a MTV. O cantor explicou porque falou sobre Michael Jacskon enquanto recebia um prêmio e agradeceu por todas as suas vitórias. Confira o vídeo:


"Eu acho que os meus fãs têm sido tanto um fator de apoio que, eu quero dizer, eu não poderia estar fazendo isso sem eles, então isso tem sido simplesmente maravilhoso. Eu devo isso tudo aos meus fãs, minha família, meus amigos."

Justin também falou sobre o seu pai: "Ele estava me contando agora o quanto ele está orgulhoso. Eu sou canadense, então ele estava como, é como quando ele vê um time de hockey fazer um gol e pula do sofá. Ele está tipo 'Yes! Esse é o meu garoto.' Então foi ótimo."

"Sabe, sem Michal Jackson nós não teríamos estado aqui, mas estaríamos aqui, mas a música não seria a mesma. Eu quero esclarecer que nós teríamos nascido. Michael não é nosso pai ou algo assim. Nós ainda estaríamos aqui. Ele não é nosso pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/