tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

28 de novembro de 2010

VÍDEO: JEREMY BIEBER FALA SOBRE SEU FILHO EM ENTREVISTA EM EVENTO DE ARTES MARCIAIS



Apesar de um turbulento divórcio com Pattie Mallette, a relação pai e filho de Jeremy e Justin Bieber é muito boa. Em um evento de artes marciais, Jeremy, que é um antigo lutador de muay thai, deu uma entrevista a um site e falou um pouco sobre seu amor pelas artes e, é claro, a maior estrela do planeta no momento, seu filho.
Com todo o sucesso que Justin conseguiu, Jeremy confessa que não esperava tanto, “É grandioso. Acho que ninguém poderia prever isso mas ele está em boas mãos. Tempos bons.” Quando criança, Jeremy contou o que seu filho costumava fazer, “Ele jogava muito hóquei, e futebol, o que era muito além da idade que tinha. Eu sabia que ele era especial e sabia que algo ia acontecer, mas é claro que isso é maior do que tudo.”
Jeremy Bieber, que hoje é casado com Erin Wagner e tem dois filhos com ela, Jazmyn e Jaxon, disse que levava Justin junto com ele para seus treinos, “Ele vinha para a academia e me via treinar. Ficava brincando com o saco de pancadas.”
Bieber ainda tem uma carreira longa pela frente, mas se depender de seu pai, o cantor pode seguir na carreira de artes marciais, “Qualquer coisa é possível. Campeão de muay thay.”, disse na entrevista. “Quando ele tem tempo [ele se interessa pelas artes]“.
Seu pai também confessou que não é muito de seu agrado o tempo curto que passa com o filho, “Não tanto quanto eu gostaria, mas ele estará em Toronto essa semana, em Montreal, verei-o lá. Tento vê-lo uma ou duas vezes por mês, e eu tenho outros dois filhos então ele tenta se encontrar conosco.”
Para finalizar, Jeremy revelou o que Justin gosta de fazer: “Ele é um adolescente, então assim como qualquer outro adolescente, ele gosta de dormir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/