tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

23 de novembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER CONVERSA COM A CNN APÓS AMERICAN MUSIC AWARDS 2010

Depois de uma incrível noite com quatro AMAs em mãos e uma performance que surpreendeu vários telespectadores de sua nova música “Pray”Justin Bieber conversou rapidamente com a equipe de televisão da CNN e comentou sobre como sente saudade de sua família, como foi ter ganhado de Usher e Eminem e oGrammy de 2011.
A repórter notou que Bieber estava bastante calmo, “Gosto de me manter calmo, mas por dentro estou [enlouquecendo]. Não posso acreditar no que está acontecendo, tem sido uma noite incrível para mim.”, explica Justin. Com seu pai, Jeremy Bieber, no Canadá apenas assistindo o filho pela televisão, no final da premiação houve uma ligação, “Meu pai acabou de me ligar. Ele sente minha falta, eu sinto falta dele. Sinto falta de meu irmão e minha irmã. Estão todos orgulhosos de mim lá em casa.”, conta.
Levando os quatro prêmios que foi indicado para casa, Justin Bieber venceu Eminem e Usher na categoria artista masculino, “É incrível porque eu me inspiro em Eminem e Usher. Eminem, eu faço rap dele desde que eu era bem pequeno.”
O evento que anuncia os indicados ao Grammy de 2011 acontece próxima semana e todos esperam queJustin Bieber seja indicado a alguma categoria, principalmente à categoria “Best New Artist”. Sobre isso, Justin disse, “O Grammy vai ser muito legal. Se eu fosse indicado, teria a esperança de levá-lo para casa. Minha meta é o melhor.”
Usher, que ganhou dois prêmios na noite, demonstrou após o show e durante estar muito orgulhoso de Bieber. “Ele me diz para sempre tentar ser o melhor ou ir para casa. Me dá algumas ideias do que eu devia fazer enquanto me apresento e ele tem sido um modelo e mentor para mim desde o primeiro dia, então tem sido ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/