tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de novembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber fala do vazamento de Pray na internet

Na última sexta-feira (12/11), vazou na internet a canção Pray - a única inédita do novo álbum acústico de Justin Bieber, My Worlds Acoustic. O vazamento ocorreu na loja oficial de Justin Bieberna Austrália, por conta de um erro - que fez com que todas as canções do álbum acústico ficassem disponíveis no site por algumas horas. Após constatado o erro, as canções foram corrigidas e somente uma prévia ficou disponível.

No final da noite do mesmo dia. Justin fez um comentário em seu twitter: "Nós temos trabalhado muito duro. Por favor, seja paciente, não arruine isso."

Justin pediu aos fãs que ainda não tinham ouvido Pray para aguardarem o lançamento oficial da mesma e solicitou que todos os vídeos que contivessem a canção fossem removidos do YouTube. A canção deveria ser cantada para milhares de pessoas pela primeira vez no dia 21 de novembro, quando ele fará uma performance no American Music Awards 2010. Por conta do incidente, Justin lançou Pray oficialmente ontem (18/11), pela manhã, na rádio Kiss FM.

Esta semana, em uma passagem de som da My World Tour, uma belieber perguntou a Justin como ele se sentia por Pray ter vazado na internet. Confira o vídeo abaixo:


Justin responde para a fã: "Deus, rogai acabou caindo na internet sem eu saber. Você pode me ajudar a controlar a minha raiva? O que você acha Deus? "  Uma voz ao fundo responde:  "Boa pergunta." Justin então fala: "Deus está me deixando sem palavras?"  E a voz diz: "Não vai ter  presentes de Natal para você neste ano." (Os fãs riem com a brincadeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/