tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de novembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FAZ PHOTOSHOOT PARA REVISTA AMERICANA “GLAMOUR”

Para a edição de Setembro de 2010 da revista americana “Glamour”Justin Bieber fez um photoshoot com uma modelo loira em um lugar que parecia um parque de jogos eletrônicos com o fotógrafo Dewey Nicks. Apesar disso já ter acontecido há um tempo, o vídeo dos bastidores dessa seção de fotos só pareceu vir à tona recentemente.
Mesmo com a data de enviado em Setembro, o vídeo tem menos de 300 visualizações
No vídeo, Bieber diz, “O dia tem sido uma loucura. Acordei bem cedo para fazer tarefas escolares e depois fizemos um photoshoot por cerca 5 horas.” Também mostra os bastidores da seção e Justin se divertindo um pouco nos brinquedos, principalmente na pista de boliche.
“Eu gostaria de cantar com Beyoncé, acho que seria incrível cantar com ela”, conta Justin Bieber. “Ela é simplesmente uma ótima cantora, uma ótima pessoa, ela parece legal de se trabalhar em conjunto”. Como sempre, Justin não deixa de admitir sua admiração pela cantora, “Beyoncé é minha celebridade pela qual tenho uma queda, também. Eu acho. Sempre gostei dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/